Pas!

by - 12.2.18



Faz tempo que eu não paro para fazer algo que eu gosto. Algo que me divirta. Algo que eu interaja. Ultimamente ou eu não tenho tempo ou estou muito cansada ou fico me sentindo culpada, pois poderia estar fazendo coisas muito mais úteis. Racionalmente eu sei da importância de se divertir, sei que é uma necessidade tão importante quanto se alimentar bem. Afinal até o The Sims tem uma barrinha de diversão que precisa ser preenchida, então acho que isso quer dizer algo, né? rs

Nesse exato momento me sinto cansada e tudo que queria fazer era ficar olhando para o teto vendo o tempo passar. Preferi me obrigar a vir escrever esse texto. Estou aqui zapiando o spotify, sem ouvir uma música por completo, exceto Pesadão da Iza e Falcão. Ouvi em loop nos últimos dias e hoje fui ver o clipe. Me senti assistindo a um clip de Rihana, o que é bom, mas faltou conexão com a letra. Foi meio estranho na verdade. Acabou com a minha experiência com a música. Damn!

Continuei procurando e parei em Jay Vaquer. Tem tanto sentimento nos acordes que acho que me tocam de alguma forma que não sei explicar.  Escutei "Por um pouco de paz", as vezes me sinto assim, procurando paz e tentando procurar qual é a minha paz. Segue um trechinho: "Qual o plano de fuga da dor /E tento cavar um túnel  que me leve de volta/ a tudo que me prendeu sem saber ao certo que era eu/ Naquele instante diante da chance de roubar um pouco de paz/ roubar um pouco de paz." Parei em "Nera" agora, é uma das minhas prediletas. Por mais cinza que a vida possa estar essa música sempre vibra vida, me lembra que eu não sou uma máquina. Err... as vezes eu esqueço.

Esse texto está meio depressivo né? Mas é só cansaço mesmo. Pelo menos espero e confio que seja, mesmo que esteja ouvindo "Hello" do Lionel Ritchie. Deixa eu parar esse texto antes que alguma amiga leia e me ligue perguntando que tiro bad é essa. Tá tudo bem!

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM