Meme: Complete as frases

by - 6.6.12

Olá pessoas!
A @sunlastprincess fez um meme no blog dela e deixou aberto para quem quisesse respondê-lo. Achei divertido então resolvi tentar. Basicamente a ideia do meme é você completar as frases, então lá vamos nós!
Foto aleatória!
01) Sou muito uma power ranger.

02) Eu não suporto verduras.

03) Eu nunca comi cocô.

04) Eu já encoxei um coqueiro.
05) Quando criança eu adorava pirraçar minha irmã!
06) Neste exato momento, eu queria mesmo ter super poderes.
07) Eu morro de medo perder quem eu amo.
08) Eu sempre produzi muito catarro nessa vida.
09) Se eu pudesse, comeria kitkat todo santo dia!
10) Fico feliz quando faço vídeos.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu acertaria os números da Mega Sena e ficaria rica.
12) Adoro assistir vídeos do Youtube.
13) Quero aprender a fazer cuzcuz marroquino e risoto.
14) Eu preciso ter wi-fi em casa.
15) Não gosto muito de insetos morando nos meus sapatos.

Se quiser responder também sinta a vontade! Me mandem os links das suas respostas, eu fico curiosa! rs
Samy ;)

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM