Aplicativos e afins

by - 4.6.12

Olá pessoas!

Já contei pra vocês o quanto adoro programas, aplicativos e extensões? Pois é, quando eu era menor eu vivia no processo de instala e desinstala. Adorava encontrar programas e novos e por isso vivia na busca deles. Depois quando os navegadores começaram a ficar mais chics e cheios de possibilidades, passei a pesquisar por extensões divertidas e úteis. Agora a onda são os aplicativos, vulgo apps. E eu também estou nessa, mas  fiquei chata. Antes o sistema era o seguinte: gostei, mantenho, não gostei, deleto. 



Não sei por que eu ando automaticamente analisando todos eles. Se não gosto tenho que dizer que não gosto, como melhorar e quando a preguiça deixa até mando mensagem pros desenvolvedores com a minha opinião. Isso tudo ocorre por que agora a globalização e a internet nos dão muito mais possibilidades e poderes. Quem tem um produto hoje em dia deve se adequar às necessidades dos seus consumidores, sob pena de ficar arcaico e perder mercado.
Quem não detesta aquele jogo quando você morre ele demora de recomeçar?
Quem não tem uma ideia de opção extra que deixaria um programa muito mais eficiente?

Entrei nessa onda meu povo e pretendo comentar aqui alguns programas/extensões/aplicativos que ando usando. E vocês, qual são os seus mais usados/prediletos?

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM