Wishlist maio

by - 29.5.12

Desejo, deseo, desire, desiderium... Quem não deseja alguma coisa?
Hoje é dia de atualizar a Wishlist! Quem não se lembra da wishlist passada pode dar um pulinho aqui, antes do saldo final.
Vamos dizer que ficou 2x2, pois eu adquiri um dos livros desejados e o Iphone, mas eu comprei outro livro, então o desejo 2 ficou completo ok?
Confesso que depois do celular fiquei quebrada e acabou indo pras cucuias o CD do Jay, que conferi na net e não foi um dos meus prediletos (gosto muito das músicas do Jay, mas não me identifiquei muito com esse último CD). O hoodie/casaco com capuz também também não rolou, quem sabe mais pra frente. ^^


Mas vamos à nova Wishlist?


Ela é  basicamente composta de livros (livros são sempre uma boa compra). Quero o volume final da série fazendo meu filme, tão comentada aqui no blog. Quero também a continuação de jogos vorazes e quero um livro que conheci recentemente através do blog da fofíssima @sunlastprincess que me pareceu bem divertido e curioso.
Como não podia faltar coisinhas de beleza, estou vidrada nesse SuperStay da Maybelline. Na verdade eu gostaria de qualquer produto com a mesma função (batom que dura depois de comer, beijar, etc.), mas a Maybelline sempre possui preços mais acessíveis, então, né?
E pra finalizar, tenho que dizer que não sou muito ligada a perfumes, mas estou amando o Heat Rush da Beyoncé. Ganho amostras de perfumes, mas sempre me desfaço delas, como esse era de um perfume da Beyoncé (eu adoro a danada) resolvi dar uma chance e estou in love. P-R-E-C-I-S-O comprar um frasco inteiro!
Por enquanto é só! O que vocês acham que eu vou conseguir completar dessa vez?
Samy :)

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM