Papo - últimas novidades

by - 27.5.12

Olá pessoas!


Estou viciada no 9GAG. rs
Fora isso, estou tentando conciliar os vídeos com a vida real e nesse intuito eu gravei hoje um vídeo. Ainda vou deixar em segredo qual foi, se vocês quiserem dar palpites fiquem a vontade. ^^
Estou querendo agitar a página do face do canal, então estou tentando colocar conteúdo exclusivo lá, como imagens dos vídeos e alguns vídeos aleatórios. Então se você ainda não curte, tá na hora de começar a fazer a coisa certa na vida e clicar em curtir aqui. rs

Esses últimos tempos eu tenho tido uma insônia braba e hoje foi o dia que acho que conseguir acabar com a cota de sono acumulado. Talvez por isso tive ânimo de vir fazer este post! :)
Resumindo esses últimos dias que fiquei fora:
  1. Eu tentei criar material pra vídeos;
  2. Terminei de ler minha vida fora de série;
  3. Comprei um mouse gamer, que tem pesos dentro;
  4. Comemorei o fim da chuva e da greve de ônibus em Salvador;
  5. Comemorei o dia da toalha;
  6. Comecei a ler Senhor dos anéis;
Resumo em fotos:
 
Ontem meu namorado comprou "Jenga" e ficamos jogando com meu cunhado. Pra quem não sabe Jenga é um jogo que tem uma torre feita de bloquinhos de madeira, você tem ir retirando os bloquinhos e reempilha-los na torre. Perde que derrubar a torre. 
Dei 2 estrelinhas por que apesar do jogo ser bem divertido, você tem que ficar refazendo a torre toda hora e quando ela cai faz um barulho danado.
Mas no nosso caso a criatividade fluiu e começamos a criar torres e regras bem doidas e divertidas. Adivinha quem foi que mais derrubou torres? rs


Por agora é só. Mantenho contato!
Samy ;)

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM