Vai num pé e regressa no outro

by - 9.1.18


Hoje foi debitado do meu cartão o pagamento deste domínio: R$99,90. "Ouch!" - disse meu bolso Se não fosse automático eu jamais teria renovado, mas já que aconteceu, resolvi fazer desse fato a deixa para voltar a postar por aqui.

Fiquei pensando sobre o que falaria. Talvez sobre todas as coisas ruins me aconteceram, sobre as coisas e pessoas que me irritam, sobre como estou cheia de cabelos brancos ou sobre como sinto que regredi na vida em alguns aspectos. Também poderia escrever sobre como aprendi com erros, como continuo sempre aprendendo e sobre as coisas que evoluí. Mas são muitas coisas para contar de uma vez só. Quem sabe aos poucos e de forma natural eu acabe contando pontualmente sobre cada uma dessas coisas.

Então, este post é para dizer que voltei e de quebra contar sobre a palavra nova que aprendi: amofinado. Significa chateado, aborrecido. Aprendi ao fazer um relatório do trabalho. O advogado da parte contrária ligou bem puto, mas achei que dizer dessa forma não sei lá muito adequado. Descobri a palavra amofinado e achei digna de um relatório. Nunca mais esqueci. Mas se tem uma palavra que tenho dificuldade de grafar corretamente é sobrancelha - por sinal, hoje fiz as minhas, estavam a treva. Eu sempre tenho o mau hábito de escrever sombrancelha e talvez tenha adquirido isso do fato de que eu de fato acho que as sobrancelhas são celhos, pelos, que fazem sombra. Vai entender...

Estou de volta meu povo e espero que pra ficar, que é pra fazer valer meus quase cem fucking reais.

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM