Onomatopaico

by - 25.12.12


Adoro efeitos sonoros no meus vídeos! Me sinto inserindo diversão em forma onomatopeias. E creio que as pessoas também gostam do resultado, pois uma pergunta que sempre me fazem é onde eu encontro meus efeitos. Então resolvi deixar aqui uma lista com os lugares de onde baixo. 
 Vale lembrar que não adianta nada ter efeitos legais, você tem que saber o timing (qual efeito e quando) pra usá-los. Para isso eu me faço a seguinte pergunta: "Seu eu fosse criar uma onomatopeia para a cena simplesmente falando, como ela seria?" Depois de me responder eu saio em busca de algo parecido com resultado. Nem sempre é fácil encontrar coisas como "tión" nas buscas, por isso, eu utilizo outra técnica, tento lembrar de algo que faça um som parecido na vida real. Nem sempre funciona (se você souber alguma para "tión" é só deixar nos comentário rsrs), mas não custa nada tentar. Agora chega de enrolação e vamos aos links: 

Efeitos: 



Música de fundo: 



You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM