A magia da natalina online

by - 23.12.12

Eu nem acredito que consegui além de terminar o vídeo dessa semana do canal SamSamySam, consegui deixar semi-prontos os dois próximos vídeos. \o/
Agora eu tenho um eficiente sistema de programação de vídeos! Eu pego as ideias que tenho e vou determinando para qual semana ela vai ser utilizada, tem sido muito eficiente (apesar de achar que é culpa do alinhamento dos astros rsrs). O engraçado é que sempre tive um caderninho com as minhas ideias, mas determinar quando o vídeo com cada ideia deve ir ao ar tem o poder mágico de me fazer cumprir a risca.
Como nem tudo é perfeito, apesar de estar saindo lindamente um vídeo por semana, ainda não tenho conseguido ter um dia específico para subir vídeos. O máximo que tenho conseguido é fazer o upload entre sábado e segunda. Not very good!
Também tenho lembrado de fazer as marcações em todos os vídeos e tenho ficado muito animada em vê-los com as tumbnails! XD
Vale mencionar que estou simplesmente apaixonada num site que o André me mostrou e tenho utilizado o material dele nos meus vídeos. Segundo a programação, eu farei um vídeo sobre ele na última semana de março (mês do meu aniversário \o/), mas vocês verão mais dele no vídeo da semana que vem.
O espírito natalino está tão mágico na minha vida online que essa semana meus seguidores tiveram até direito a twitcam livestream. Faz tempo que não consigo fazer uma twitcam decente e então resolvi testar um aplicativo do meu celular e puf! Tá, não foi perfeito, o aplicativo fica travando e eu tinha que ficar reiniciando a twitcam, mas pelo menos todos conseguiram me ver e me escutar sem que eu parecesse um robô ou o incrível Hulk.

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM