Imagens da Semana #02

by - 25.6.12

Olá pessoas!


Domingo é dia de contar sobre a semana né?
Já tinha feito esse post com imagens semana passada, mas confesso que estava com preguiça de continuar. Mas vendo o post da Cíntia do "Cintia disse" me animei de novo :D
Então, vamos lá!




No domingo passado eu não fiz absolutamente nada além de assistir Smash. Tava procurando séries novas pra assistir e vi essa indicação da galera do Tchoi Moi. Como amo musicais corri pra conferir. Confesso que não achei aquele tipo de série que te agarra desde o início. Se você parar nos primeiros episódios, você não volta mais. Entretanto se você for assistindo acaba eventualmente com vontade de continuar. Dou nota 7.
Na segunda-feira fui jogar vídeo game com o meu adversário predileto: meu namorado. Depois da lavada que ele me deu no Mario Kart, eu consegui empatar com ele no Super Smash Bros. Meu personagem predileto foi o Kirby, além de fofo ele tem golpes legais e voa!

Terça-feira foi dia de vlog! Consegui escrever dois roteiros. Ao poucos estou me organizando para não deixar o vlog sem atualização, mas infelizmente ainda vou precisar deixar o mês de julho parado para conseguir gravar todos os roteiros.


Na quarta-feira foi dia de intensivão nos estudos. Geralmente eu tento estudar todos os dias, mas tem sempre aquele dia que eu tiro todinho só pra estudar. Esse foi um deles.
Quinta- feira foi dia de supermercardo. Eu sinceramente não entendo como a atividade que era uma das mais legais de todas na infância consegue se tornar tão chata. Mas pra não morrer de fome, nem ficar com a bunda suja, o jeito é enfrentar os carrinhos emperrando e as filas.
Na sexta-feira, nada melhor que um cineminha com o fofuxo. Como podem ver na foto assisti sombras da noite e me diverti bastante. O filme começa sombrio e fica hilário no final. Achei meio non sense algumas coisas, mas o que eu posso dizer além de "Ai ai Johnny Deep!" rs Dou nota 8,5.
Por fim minha véspera de São João no Sábado foi comendo muito com a família e criando obras primas de bloquinhos de Jenga com namorado.

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM