Imagens da Semana #01

by - 18.6.12

Olá pessoas!


Resolvi contar pra vocês um pouco da minha semana. E por que não com imagens? Né! Separei imagens do pontos altos da semana. Vamos lá?

Domingo eu assisti Madagascar 3, adoro filmes infantis, principalmente animações. Ri muito no filme e confesso que achei o melhor dentre os 3 filmes da série. Gostei muito do visual e pela primeira vez queria muito ter assistido em 3D, mesmo ficando feio e desconfortável um óculos em cima do outro.
Segunda é dia de lerê lerê rs. Eu fui numa audiência e enfrentei o tão amado #not trânsito da cidade.

Terça foi um dia especial, tirei a tarde para me divertir. Meu fofo me levou pra ver um show do talentosíssimo Alexey Martinez. Ele é um cubano que está tentando fazer carreira pelas terras tupiniquins. Gostei bastante do show, valeu muito a pena, mesmo com o engarrafamento absurdo que pegamos. Quem quiser conferir o show e o talento do rapaz tem vídeo do show aqui, aqui e aqui.


Quarta me joguei com tudo no brigadeiro. Não me arrependo, estava delicioso e pela primeira vez consegui comer uma lata quase inteira. 
Quinta é uma lacuna na minha mente. Desmemoriada eu? rs

Sexta eu estudei e até gravei um vídeo pro canal secundário, confira aqui.
Sábado eu fui com tudo nos estudo. Como falei no vídeo que fiz na sexta eu estou tentando me organizar pra consegui fazer tudo (estudar, trabalhar, vlogar, blogar, namorar, etecétera). Um parabéns pra mim que passei um sábado inteiro estudando. \o/ No final do dia saí pra comer um subway com a minha irmã por que ninguém é de ferro. rs

E esse foi o resumo da minha semana!

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM