Papo - Citando Dalai Lama

by - 30.4.12

Olá pessoas!


Pois é, o número de vídeos postados pela minha pessoa no YT caiu drasticamente, eu sei. Ele se resume a "Quinta do Segredo". #shameonme
Então resolvi pela milionésima vez tentar atualizar o blog como uma forma de compensação por não estar gravando vídeos. 
"Não vai durar!" 
Eu sei disso, meu caríssimo neurônio, mas como diria Dalai Lama: Whatever!


Hoje pesquisando para a minha monografia aprendi uma palavra nova: Atávico. Atávico é de um modo genérico algo relacionado com o reaparecimento de caracteres que pertenciam a gerações antepassadas e que tinha deixado de se manifestar, mas  no meu conceito é basicamente algo que 'voltou com tudo'. Tipo essas modinhas que foram tendências há muitos anos e agora voltaram. Ex: relógio com diversas pulseiras coloridas.
Mas se você estiver curioso pra saber o contexto da palavra na pesquisa para a minha monografia eu vou colocar aqui a frase onde ela surgiu:
O controle difuso é uma coisa centenária no Brasil. Os juízes aqui sempre tiveram o poder de aplicar ou não uma lei no caso concreto, em vista dessa lei ser ou não compatível com a Constituição. Isso é forte, porque não está escrito na Constituição que o juiz tenha esse poder. Isso é algo atávico à estrutura do sistema constitucional brasileiro.



**
Momento cultura finalizado, tenho que contar que descobri um cuzcuz árabe/marroquino/nãofaçoideiadanacionalidade que é MUITO bom. Olha só o danado:
Estou começando a missão cuzcuz e espero em breve ter um vídeo ou ao menos fotos da minha pessoa fazendo esse manjar! ^^


**
Já é a segunda vez que ganho um chip de graça de uma operadora e como dessa vez o chip veio bem a calhar eu resolvi usar. O problema foi que meus aparelhos todos são Vivo e o chip não era. Confesso que fiquei com muita preguiça de levar pra desbloquear e como a preguiça pode ser útil, foi aí que me lembrei do oráculo Google! Mentira, primeiro eu lembrei do YT, mas parecia tudo muito complicado de fazer, então parti pro tio G. Resumindo a história eu fiz todo o procedimento de custom reset, truques do Mister M., full reset, blá blá blá e BUM! Eu desbloqueei o danado. #digdin
Confesso que fiquei me sentindo muito inteligente e a única coisa que descreve a sensação é:


**
Finalizo o post com a pérola que acabo de ouvir: "Ele deu o dinheiro para doar pra um asilo de crianças".


Samy

You May Also Like

4 comentários

  1. Garota blaster!! Te achei no YT como vc mesmo diz, em um vídeo sobre velas artesanais... vc é uma graça parabéns pelos vídeos, pelas postagens...nerd do carai afff maria vc é dez. curti bastante!

    ResponderExcluir
  2. sempre achei que atávico tinha alguma coisa a ver com herança a coisas do passado, não sabia o sentido exato ainda XD.
    e Fuck Yeah Samy desbloquando o seu proprio celular... foi basicamente a mesma coisa que fiz quando instalei a dash no meu Xbox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem relação com isso também Tataz! A gente ruleia!! :D

      Excluir

INSTAGRAM