HQ's, tirinhas, mangás e afins lidos em 2014
Dia 30 de janeiro foi o dia do quadrinho nacional. Por isso, eu resolvi mostrar para vocês as HQ's e tirinhas que li ano passado (afinal esse ano mal começou né?).
Eu não costumo ler tanto quanto eu gostaria esse tipo de conteúdo, mas resolvi mudar essa situação em 2014 e assim acabei com 3 leituras muito legais.
Holly avengers foi um marco na minha adolescência. Essa é uma HQ nacional bem divertida que surgiu em por volta dos anos 2000 . A primeira vez que eu li foram as resvistinhas emprestadas de um amigo, mas estava passeando na RV Cultura e Arte e me deparei com essa coletânea especial dividida em volumes e não resisti.
A história começa com Lisandra, uma druida, que na tentativa de salvar o Paladino está em busca de Sandro Galtan, o grande ladrão, para ajudá-la nesta aventura.
Como eu realmente
surgiu na internet, mas bombou tanto que virou impresso. O livro é uma mistura de tirinhas da internet e inéditas com comentários engraçadinhos.
O meu exemplar foi o André que me deu com direito a dedicatória e tudo. Muito fofo esse meu namorado!!
O meu exemplar foi o André que me deu com direito a dedicatória e tudo. Muito fofo esse meu namorado!!
As tirinhas fazem um paralelo de como as coisas seriam na cabeça da fofíssima Niazinha e como elas de fato são na realidade. É muito divertido e recheado de bolinhos!
As tirinhas do Armandinho também é um conteúdo que surgiu na internet e virou livro físico. Os textos trazem diversas discussões e reflexões sobre a vida de forma leve e divertida.
Comprei quando o autor veio a Salvador e consegui dedicatória e foto. Este é apenas o volume zero, mas já estão à venda o um, dois e três também.
0 comentários