O loop de novo

by - 19.5.13

Estava as voltas com a minha monografia de pós-graduação e acabei tirando um tempo do canal pra poder me dedicar na dita cuja. Depois que acabei, resolvi tirar uma folga pra descansar, por que o processo foi tenso! Moral da história: Nunca mais voltei. 
A parte ruim de parar de fazer vídeo, mesmo que por pouco tempo, é que você perde o ritmo e fica se sentindo sem prática na coisa. Voltar se torna mais dificil e trabalhoso e quem não tem força de vontade desiste.
A minha vida é sempre esse ciclo de parar e voltar e toda vez que volto quero agitar a internet toda. Quero voltar a escrever no blog, quero bombar o twitter, a página do facebook e o canal do youtube. Sempre acaba que fico atualizando um deles e o resto fica morto.
Como eu sou brasileira e não desisto nunca lá vou eu embarcar no meu loop infinito. Manterei vocês informados. Desejem-me sorte.

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM