Samyclopédia

by - 23.1.13


Acordar.
Acordar é ato de parar de dormir, geralmente seguido pelo ato de abrir os olhos. 
Hoje a minha mãe tentou me acordar por 3 vezes seguidas, me pedindo para fazer coisas sem sentido como fechar o brinco dela. Mas as tentativas falharam nas 3 oportunidades. I won.
Mais tarde resolvi acordar por que tinha que trabalhar, petições gritavam na minha mesa. Levantei com os berros. 


Murphy.

Diversos significados como: nome de uma lei, sobrenome do ator de doctor "dolirou" e do escritor de glee, e de um capitão da força aérea americana. Também conhecido como inferno.
Quando achei que ia começar a fazer uma petição que estava adiando a dias, meu pai me pede ajudar. Expliquei uma situação jurídica a ele, peguei vários documentos e diligenciei tudo. Tchau Murphy, manda um beijo para a família. De volta à petição.


Fluir.

Seguir um curso. Pode ser interpretado como acompanhar as publicações do twitter de um curso/escola qualquer.
Finalmente estava conseguindo fazer a bendita petição. Oh yeah, go Samy go!


Personificação.

Ato ou efeito de meu pai poder ser confundido com murphy.
Apesar da minha petição já estar bem encaminhada, meu pai chega dizendo que a minha mãe (a.k.a. carona) não viria almoçar em casa e me chama para almoçar com ele, mas pede pra eu ir logo pq ele tem que ir trabalhar. Pausa na petição.

Felicidade.
Ato ou efeito das coisas darem certo.
Odeio comer sozinha, então mesmo tendo que parar a petição, eu tinha alguém para comer comigo. E de quebra ele ainda me ajudou a gravar uma ceninha para um vlog que é muito conhecido na minha mente como: "daqueles que só eu vou achar graça".


Transformação.

Mudança. Não pode ser confundido com caminhão.
Meu pai passou de murphy para a minha salvação, também chamada de nova carona. 


Chic.

Ter uma van te esperando para te levar ao fórum.
Meu pai me deixou no ponto para pegar a van do advogados e em alguns minutos lá estava eu linda e bela no fórum.


Repetição.

Petição, petição e mais petição.
Fiz o meu lindo trabalho durante a tarde e peguei mais trabalho pra fazer. (ver o verbete ciclo)


Muita felicidade.

Não chegar a se liberar a tempo para pegar a van mas ter carona pra casa.


Nem tanta felicidade assim.

Ter chuva e muito engarrafamento no caminho de casa.


Tédio.

Chegar em casa e estar cansada demais para trabalhar, mas não o suficiente para dormir.


Matar o tédio.

Ficar no computador.


Idiota.

Ato ou efeito de alguém que você curte comentar sua postagem e você ficar com cara de lerda sem saber o que responder.


Inesperado.

Resolver pegar um papelzinho com uma atividade e ela te mandar escrever um texto com o seu dia no estilo de uma enciclopédia.


Fim.

Quando você para de escrever.

P.s.: ficou parecendo mais um dicionário que uma enciclopédia, mas ta valendo.

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM