Filmes vistos em 2012

by - 3.1.13

Nunca fui muito de assistir filmes no cinema, confesso. Lá no fundo, não sei por que, nem o sentido disso, eu achava que era um luxo ir ao cinema. Eu sempre queria ir com meus pais e eles pagam inteira, então sempre fixou-se a ideia na minha mente que cinema é muito caro e não vale a pena. Que é caro é, ainda mais se você não paga meia, mas vale super a pena. Só que meus pais nunca foram muito chegados a cinema, então acabei não indo muito. 
Como falei pra vocês no meu post de livros lidos em 2012, ano passado eu li pouco livros, mas em compensação vi muitos filmes! Cavuquei em todos os cantos, procurei aqui e alí, mas enfim acho que consegui relacionar todos os filmes vistos em 2012 e no total eu consegui lembrar de 22. Isso foi uma grande façanha pra quem quase não vê filmes, mas acho que isso se deve ao fato de que pago meia e tenho ótima companhia! ;)
Taí a lista!





You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM