Conto: Nada exagerado

by - 2.6.11

conto é a forma narrativa, em prosa, de menor extensão. Pode ser ficção, ou não. Mas o é na maior parte do tempo. Vocês costumam ser muito pacientes ou perdem a paciência fácil como a Suzana? Contem nos comentários (redundância mode on) qual foi a melhor resposta que você já deu quando estava irritada.


Suzana estava em uma lan house e no computador ao lado havia um rapaz que batia continuamente na mesa. Ela já tava com vontade de bater nele, mas respirou fundo e pensou: - Eu vou pedir gentilmente que ele pare de bater na mesa... ou então vou mandar ele enfiar a mesa no ¨$#$%$¨%$&%$.


Nesse momento ele bateu de novo na mesa, e foi então que Suzana contou até três e como ele não parava ela se virou e calmamente perguntou :


- Você podia por favor parar de bater na mesa, porque toda vez que você faz isso eu tomo um susto e eu tenho problemas cardíacos e posso ter um ataque fulminante a qualquer momento. E se isso acontecer você terá que responder por homicídio, por que eu estou deixando um bilhete nas minhas coisas para que, quando encontrarem meu corpo, todo mundo saiba que morri por sua causa. Ah, e é claro que vou vir puxar seu pé de noite!

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM