Mudanças pequenas

by - 29.4.11



Sabe as novidades que falei? Eu acho que elas vão ter que esperar. O fato é que eu passei todo o dia de hoje tentando criar layouts para mudar tudo isso aqui. Eu criei uns 3 que achei bem bonitos, mas que não me agradaram tanto, não são exatamente a proposta que eu quero. Enfim, novidades e imagem de layout no dailyvlog de amanhã. Fiquem no aguardo!
Tá, mas ainda tô querendo fazer as tais mudanças e já que não consegui o que eu queria, que era a parte maior e mais importante, resolvi então começar das partes mais singelas. Há alguns dias eu venho pensando nisso e resolvi abrir a questão no twitter:


Recebi respostas nos dois sentidos e acabei não decidindo foi nada. Então, já que estou atrás de mudanças decidi que a partir do DV #30 os dailyvlogs passaram a ter títulos felizes. Tá, nem sempre felizes! ¬¬

Então é isso meus caros, qualquer novidade eu volto por aqui para contar pra vocês em primeira mão! Mentira, sempre conto no twitter primeiro! :-P

xoxo

Samy

You May Also Like

0 comentários

INSTAGRAM